meus pontos seus.

em

Tudo o que eu poderia dizer cabe no silêncio de um abraço. Ou naquela brisa que me faz abraçar as pernas quando te escuto e na verdade queria te abraçar. Ou naquela chuva que eu escuto ao fundo, quando em primeiro lugar meu peito resolve escolher a tua voz para ouvir. Tenho tanto engasgado, que só um calafrio consegue calar o meu calor.

Você cala, e canta, e sorri. E é tão bonito isso que você faz comigo que eu nem me atrevo a tentar descrever. Sorrir por dentro é mais bonito que mostrar os dentes que eu escovo todas as noites depois de ouvir a tua música que eu elegi como minha. Ela, aquela. Sorrir por dentro é perceber que existem rotinas que foram feitas para não serem quebradas, e essa vontade de falar contigo todos os dias não parece que vai me deixar tão cedo.

O que eu tenho pra te dizer é que eu tenho pensado em investir meu salário em pesquisas sobre teletransporte, porque é cruel demais isso de pensar em querer te abraçar quando meus dedos tremem tanto que não conseguem digitar uma só palavra.

Quero te dizer que, menino!, tu és poeta e dos grandes. E dos brilhantes. Tu és poeta da sinceridade, tu és quem rima todos os meus pensamentos num soneto, quase como numa melodia sem canção – porque a minha trilha sonora tem sido os pensamentos teus.

Tudo o que eu tenho pra te dizer é que eu, que sempre sonhei em ser mar, lembrei que pode ser bonito ser marina. Marina pro teu mar. Menina pro teu mar. E pras ondas de calafrio e silêncio que dizem o que eu não consigo dizer.

(Para Bruno Stolf)

3 comentários Adicione o seu

  1. Mar disse:

    Queria eu saber fazer jus às tuas palavras. Mas sendo eu como sou, canto.

  2. Lindo texto, Marininha!
    Esse blog ta com outro clima, foi muito bom mesmo parar esses minutinhos pra perceber que a paixão bate na porta de todo mundo, cedo ou tarde.
    Estamos todos fadados a ser feliz.
    Ainda bem!

    Feliz demais pelo seu sorriso preso entre dentes.
    :D

  3. kmodinha disse:

    Existem inspirações que nos fazem flutuar …onde as palavras ficam soltas pelo ar…e com uma bolsinha …vamos recolhendo uma a uma para formar tudo que nosso coração quer dizer.

    Saudades flor…
    Beijos

O que você acha?