presente

Hoje completa primaveras quem fez da minha vida uma estação colorida e bonita. Hoje é aniversário de quem por tanto tempo foi o doce do café, por outro tanto seu amargo, mas quem nunca conseguiu ser ameno. Hoje é um dia que por mais nublado que seja, é azul como o olho dele. Hoje é dia de deitar na cama, abraçar um travesseiro e mandar todas as energias positivas que existem dentro de mim para quem foi (e, não minto, sempre vai ser) meu combustível. Hoje é dia de tomar um banho de mar pra tentar chegar mais perto do oceano que existe nele.

Hoje é aniversário dele. E o melhor presente que eu posso dar é essa paz que existe em mim quando chego perto, e meu coração, que antes descompassava, hoje toca um samba bom.

3 comentários em “presente

  1. Um aniversário, mesmo de alguém que a saudade tomou conta, é doce e se faz merecer um presente. Mesmo que este seja só mais uma lembrança (e feliz) :)

    ;**

O que você acha?

