Espelho

De repente eu paro. Assim, do nada. Respiro fundo e o encaro. 

Ele parece me olhar nos olhos e quando eu tento – seja por empatia ou telepatia – fazê-lo falar, me aparece um quase sorriso no olhar. Nunca vou acreditar ser impossível ouví-lo.

E eu continuo falando, rindo, surtando. E ele ali, me refletindo por dentro.

4 comentários em “Espelho

  1. Quando a gente se olha no espelho e fica ali, parado, esperando acontecer alguma coisa, eis que acontece: enxergamos o que nem sempre é possível ver, o que nunca parece estar claro e o que, muitas vezes, pode nos parecer estranhamente sombrio: encontramos a nós mesmos, a fundo, e isso pode tão bonito como naturalmente assustador.

  2. Eu quero um amigo assim. Quero ser possível de ser refletida, coisa que ninguém ainda disse ser possível ou impossível. Então eu espero :)

O que você acha?

