Buraco

Tô com um buraco no estômago. Talvez seja no fígado, no rim ou em qualquer lugar. Ouço Alanis Morissette e as músicas altamente boas dela. Vou passar a noite e a madrugada vendo Sex and the City, comendo feito louca e me agarrando no meu edredom. A minha amidalite já não é tão intensa e já faz com que eu consiga falar. Mas eu continuo com uma dor estranha e desconfortável.

Porque toda vez que eu me sinto assim leio alguns textos pouco estratégicos da Tati Bernardi que me fazem pensar que, cacete, as mulheres são mesmas todas iguais?

Meu MSN ta conectado, não tenho ninguém pra conversar. Queria falar desse buraco que não pode ser preenchido com a pizza que ta na geladeira, com os planos não cumpridos do final de semana, nem com a minha emoção ao ver a Carrie falando do Big. Não consigo completar essa parte que falta com colo de mãe, com meu orgulho por agora ter meu carro, com minha felicidade com algumas coisas do trabalho.

Que merda de sensação é essa? Não sei. Só sei a minha imaginação voa, a minha saudade de algumas pessoas sufoca, a minha solidão dói. E me traz um puta buraco no estômago, no fígado, no rim. Ou no coração.

5 comentários em “Buraco

  1. Caraca, essa noite mesmo estava falando sobre isso com minha vizinha:P
    mas para ser mais exato, utilizei a expressão “buraco negro no meio do cérebro”.
    Mas o significado é o mesmo, tenho certeza

  2. permissão para um surto: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    pronto.
    Marina, foi como se eu tivesse lendo sobre meu momento. Sex and the City, msn conectado sem ter com quem falar, e esse buraco! eu já escrevi tanto sobre esse buraco. triste por saber dessa dor, mas feliz por saber que existe alguém que compartilha dela comigo.

    até mais ler.

O que você acha?

