Eu vou morar sozinha

Eu vou morar sozinha. E isso é a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos tempos. De agora em diante, vou aproveitar cada segundo em dobro na casa dos meus pais, com o colo e a cama dos meus pais. É que daqui a pouco eu vou poder estar um pouco sozinha com meus pensamentos.

Quero sentir uma casa cheia de mim por todos os cantos, com cada detalhe insuportavelmente meu aparecendo pra que eu mesma veja. Quero ver qual é a minha.

Acho que, hoje, era tudo o que eu precisava. Quero ver Sex and the City no volume mais alto, quero ouvir Bon Jovi bem alto, quero tomar banho de porta aberta – e fazer xixi também. Quero fazer um jantar pras minhas amigas regado a vinho, macarronada e papo furado. E, se depois disso, elas quiserem ficar, vou ter vários colchonetes na minha casa. Quero escrever de madrugada, de manhã e talvez a noitinha também. Quero gravar um CD com as melhores músicas pra fazer faxina. Quero planejar gastos, custos. Quero ir no mercado.

Não vou amanhã, não vou na semana que vem. Mas vou.

E saber que eu vou aliva um pouco a minha crise. Acho que nesse momento eu só qeria aliviar a minha cabeça de todos os pepininhos, os probleminhas e os incomodozinhos (e falar no diminutivo mostra como eu estou idiota) e deleitar-me sobre mim mesma. Minha intuição me avisa que virão diversas boas piras, diversas boas idéias, e diversas novas facetas de mim mesma.

15 comentários em “Eu vou morar sozinha

  1. falar em diminutivo deixa os problemas serem menos sérios, fala em diminutivo sim, assim a gente se engana auhuhahhuahuahu
    poxa aproveita tudoooo, e vai ter chá de cozinha e tudo mais…
    cd “the best of faxina´s song”, relaxa, tenho várias pra indicar…
    amoooo tu tatu

  2. Morar sozinha é uma delícia mesmo, fico feliz que vc começe a sua vida all bay myself! Eu pelo menos, em meu terceiro ano de independência, nunca estive tão bem.

    Beijos diva!

  3. ah… boa sorte pra vc!
    ainda moro com meus pais… mais, das pessoas que conheço, as que sairam de csa, não se arrependeram!

    =*´s

  4. Parabéns pela atitude (quem sou eu para falar, ainda moro na casa da mãe). Espero que com toda esta liberdade, possa convidar os amigos para uma cervejada.

  5. bah, morar sozinho é um sonho. A gente já tem que ser organizado demais quando está perto dos outros. Chegar em casa e estar perto de outros é mais um compromisso. Mas, pra mim, por enquanto, é necessário. Se é pras imobiliárias se ferrarem, a ajuda de amigos é bem-vinda.
    Anyway, feliz por ti. Divirta-se no seu próprio canto.

  6. Resolvi dar uma olhada no que as pessoas andam pensando sobre o assunto e me deparo com um texto que parecia ter sido escrito por mim, tamanha a identificação! Os mesmos sentimentos e pontos de vista. Foi bastante produtivo para reforçar em mim esse desejo tão legítimo que não é só meu, mas de muitos por aí….

  7. Então…
    Aos meus 21 anos estou passando pela mesma situação, estou sentindo uma certa animação e um pouco de medo…
    Mas to feliz.. acredito que vai ser um grande passo na minha vida…

  8. Eu tb estou nessa fase de mudanças. Uma ansiedade sem tamanho! Também quero tudo com a minha cara :) Também quero a minha liberdade, meus problemas, minhas soluções…
    E fiquei feliz de ver q as vontades são as mesmas kkk os banhos de porta aberta, os amigos, a macarronada kkkk.

    Boa sorte pra nós!!!!

  9. To indo morar só após o carnaval, a trabalho!
    Tenho 23 anos e to anciosa demais. Ao mesmo tempo que quero e muito, to com um medooooooo…
    Mas, não tenho muito a perder, sei que se nao der certo tenho pra onde correr, sei que tenho quem me ama me esperando… Mas não vejo a hora de saber como é….

    BjoOOOOoOoOoOO

  10. Estou me sentindo assim também!!! Falta pouco para eu sair de casa tipo um mês……estou ansiosissima para que isso aconteça, estou pilhada mesmo, não paro de fazer contas até chá de casa nova tô fazendo para minhas amigas, e não vejo a hora que ficar só comigo mesma!!!!

    Bjs

  11. Boa-sorte pra você. também estou me preparando pra morar sozinha. Cheia de dúvidas quanto a cores na decoração, cor nas paredes, etc. \faz parte. Ah sim, e muito ansiosa também. Gente preciso confessar uma coisa: tô louca de vontade e é necessário que tome essa atitude na minha vida, só que: EU MORRO DE MEDO DE DORMIR NUMA CASA SOZINHA. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu tenho certeza que vou superar inclusive isso, pois agora que sei o que quero, vou lutar pra superar isso também.
    Grande abraço!!!

O que você acha?

