Se romance, eu e você

Quanto mais eu descubro de nós dois, mas eu me supreendo com a quantidade de eus e vocês que fomos feitos um para o outro. Você teimoso foi feito do tamanho da minha paciência, você pertinente foi feito certinho pra minha dose de insanidade, você responsável cabe exatamente na minha infantilidade. Seja pra fazer o omelete pro sanduíche, pra experimentar o meu cheddar ou tomar nosso vinho branco, a tua companhia é completa.

Sabe, se eu acreditasse nesse negócio de anjo, certamente você seria o meu. Mas, na verdade, eu prefiro as nossas noites longas e os nossos pecados endiabrados. Na verdade, na verdade mesmo, eu nunca tive a pretenção de encontrar alguém perfeito pra mim, mas, com você, eu passo a achar que o mundo resolveu me dar uma lição de confiança no amor.

Se você fosse melodia, seria Chico. Se você fosse poesia, talvez Drummond. Se palavra, talvez Veríssimo. Se filosofia, Voltaire. Se fosses arte, Picasso. Se jogo, xadrez. Se emoção, amor. O meu amor.

Um comentário em “Se romance, eu e você

O que você acha?

