Você e eu

Você me apresenta bandas que eu não conheço, me diz que eu vou gostar e – droga! – eu sempre acabo gostando. Você, bem aqui atrás de mim, lava suas calças e eu, bem na sua frente, continuo aqui, quietinha, escrevendo pra você. Você cozinha coisas gostosas, capricha nos temperos e sempre me faz comer demais e eu, como não sei cozinhar, continuo amando desfrutar da sua companhia e do nosso vinho branco no jantar.

Você me cativa, me carinha e me faz sentir a melhor pessoa do mundo e eu, ah, eu me sinto completa e feliz pelo fato de te ter deitado do meu lado, embaixo do edredom nos dias de frio. Você diz que eu falo sozinha durante a noite e eu falo, mas não tenho medo porque nada do que eu pense é invisível à você. Você coloca um filme pra gente dormir, na primeira cena eu durmo e você continua me amando mesmo assim.

Você cuida pra não encostar do lado do maldito ciso que tá nascendo e eu reclamo de dor mesmo assim. Você atura minhas manhas e eu, eu continuo a fazê-las. Você vai ao cinema comigo, me lembra da hora do remédio e insite para que eu me cuide e eu, ah, eu confio tanto em você que eu sei que você vai se cuidar.

Você me faz feliz e eu.. eu não sinto a mínima vontade de deixar você sair do meu lado.

6 comentários em “Você e eu

  1. mimar você…
    la la la la la…
    hahahahahah
    namorado bobo, ativar!
    ahahhahaha
    beijo!

  2. Hum, tb adoro ser mimada. rs. No momento minha vida tá tão confusa que nem ando pensando nessas coisas, mas hoje vc me fez lembrar (ainda não decidi se isso é bom ou ruim… rs).
    Apenas continue feliz. Beijos.

O que você acha?

